Contexto de existência

O Universo abrange um grande contexto de existência.

Os seres humanos –

Quem somos nós diante da enorme vastidão?

Há enormes mistérios a serem desvendados, porém, não se sabe ainda, se os habitantes da Terra serão agraciados por tal dádiva.

Na conjectura atual, caminha-se para a um processo de destruição.

O oxigênio minuto à minuto sendo poluído, sem falar nas águas – Com a desfaçatez do progresso.

O progresso não existe diante do retrocesso que presenciamos na evolução da humanidade em passos lentos.

A grande maioria estão padecendo diante da desgraça alheia, capazes de não enxergar um palmo diante de seu nariz, a não ser a ganância e a ambição. E são incapazes de se colocarem no lugar de seus semelhantes.

A humanidade –

A sociedade –

Em si, possui todos os requisitos para o progresso, porém, com atitudes individualistas acreditam que podem ser mais do que os outros.

À olhos vistos, perante aos povos menos favorecidos, assistimos a está degradação, não de determinadas nações, Porém, este intercurso, vai caindo feito dominós enfileirados.

O Planeta Terra está ligado à outras Galáxias –

Se esta sucumbir –

Todo o Sistema será afetado!

Uma catástrofe acontecendo no Planeta Azul somente não dizimaria a vida aqui na Terra, entretanto, a existência na imensidão das Estrelas.

O segredo está na união de todos os povos.

Porém, o egoísmo e o jogo de poder, visa apenas a destruição do “país inimigo”, na exploração de toda a riqueza.

Será que ainda teremos outra concepção?

Uma outra maneira de interpretação?

Existirá um modo de nos espelharmos nos seres que resplandecem a Luz?

Desejo que a humanidade possa evoluir e dissipar este espírito da guerra!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 26/08/2021
Reeditado em 27/08/2021
Código do texto: T7329041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.