***UM LUGAR CHAMADO FELICIDADE***

*Um lugar chamado felicidade *

Sabe onde está?

No ar, nos ventos, nos sentimentos ...Nas águas, na terra, nos sonhos, na liberdade de ser o que quiser....Somente viver....

Ser a deusa Mulher!

E no meio do peito, mora um sentimento que é cercado de outros de suma importância que

se chama amor e vem junto com a esperança e a bonança... Traz paz e se faz eficaz pra chegar onde quiser !! DEUSA MENINA, DEUSA MULHER ...Natureza viva !!!

A alegria, essência divinal do criador de tudo e infinita bondade que acompanha a HUMANIDADE com

VERDADE, AMOR,

HUMILDADE,

GENEROSIDADE E

GRATIDÃO,

palavras mágicas

onde se faz mister o caminho pra felicidade, sem utopias somente vivenciando sentimentos profundos e sensíveis que levam o SER altruísta, a construir e elevar cada vez mais, ajudando o irmão mostrando o caminho que só ele mesmo poderá galgar ...

Viver e amar para construir e edificar!!!

A felicidade é colorida, tem sabor doce ou cítrico depende do teu gosto pois, nada mais é que fruto das suas escolhas, ações e atitudes onde quem manda é teu EU, Átomo divino da criação, Deus em ação, abundância e harmonia com amor , paz e alegria ...

Terás Muita emoção na noite e no dia, basta encontrar o lugar dentro do seu peito com alegria; Onde habita o amor e assim serás eternamente feliz, contente e grata por ser mais uma a trilhar o caminho da felicidade e achar a sua realidade... A felicidade são os pequenos atos diários que construímos e fazemos o bem sem olhar a quem!

Seja somente amor, paz e luz pois a bondade trará a sua felicidade !

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Paz e luz

Namaste !

Gratidão!

18.49 27/08/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 27/08/2021
Código do texto: T7329870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.