DEUS escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias. 1 Coríntios 1: 27.

DEUS escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias. 1 Coríntios 1: 27.

Por ventura não tornou DEUS louca a sabedoria desse mundo... ?

Certa vez vi uma arvore com folhas brilhantes em meio a um tempo seco do mês de agosto, fazia muito tempo que não chovia e aquela arvore se mantinha tão bela forte e brilhante, pensei como pode nesse tempo tão seco essa arvore continuar brilhante e linda desse jeito... ? Elas puxam agua embaixo da terra pela sua raiz e assim se mantêm fortes mesmo no meio da seca, é como a fé escondida no coração Salmo 119:11 Escondi A TUA PALAVRA no meu coração. 12, BENDITO TU ES SENHOR... Sei que toda essa maravilha da natureza É pode PODER DE DEUS... !

Vi pessoas com necessides especiais com tanta destreza que impressiona... !

Há uns poucos anos eu assistia a um programa chamado enigmas da medicina e vi um senhor israelense cego de nascença, ele nasceu sem os globos oculares dos dois olhos, e pintava lindos quadros, e de todos os belos quadros que ele pintou, guardei na memoria e no coração e imagem de um quadro que ele mostrou, ele pintou da natureza, era um campo verde, com arvores, gramas, flores, borboletas, céu azul e nuvens...! Pensei como pode o senhor ser cego de nascença e conseguir pintar a natureza com essas formas exatas como são, sendo que ele nunca as viu... ! Ele pintou o tronco da arvore perfeitamente com os caules e os detalhes de como é, pintou as folhas nos seus mínimos detalhes, pintou as borboletas com, suas anteninhas o colorido e a bolinha que muitas delas têm no meio das asas, pintou a grama, pintou céu de um belo azul, pintou as nuvens como elas são... ! Como pode... ! Mesmo se alguém tivesse lhe dado às dicas, mas nunca ele iria saber com tanta perfeição... !

Assisti uma moça deficiente mental, ela não sabia nem falar direito, mas cantava cânticos líricos, com uma vóz maravilhosa e única e nunca teve aulas de canto.

Assisti um homem deficiente mental que não sabia fazer nada, nem cuidar de si mesmo, seus pais tinham que fazer tudo por ele como dar banho, colocar a roupa e o sapato, amarrar o cadarço, e usava fralda geriátrica, mas ele tocava qualquer instrumento musical com perfeição, sendo que nunca teve nenhuma aula de musica e de instrumento e também sabia afinar o piano e experimentar o som ate que ficasse perfeito, sabia afinar violino e colocar as cordas na ordem certa e experimentar o som até que ficasse também perfeito para tocar e depois de afinado ele o tocava, ele sabia também afinar e tocar outros instrumentos musicais sabia todas nas notas a ser tocadas e nunca teve nenhuma aula.

Os cegos tem um sentido a mais, mesmo que chegue algum por traz sem fazer o mínimo de barulho ele sente que alguém esta ali.

O programa mostrou pessoas com problemas psiquiátricos, mas com muita inteligência... !

Vi pessoas com muitas dificuldades na vida, mas que sabem driblar tudo com muita facilidade... !

DEUS escolheu as coisas fracas desse mundo para confundir as fortes.

Sei que É DEUS... !

Agora você que esta lendo esse humilde texto me perguntam como pode uma coisas dessa... ? E te respondo, não sei te dizer, isso é (loucura...!).

Aos olhos dos incrédulos tudo isso é loucura, mas a nós que cremos sabemos que É O PODER DE DEUS se aperfeiçoando nas fraquezas dos ( incapazes)os sinais seguiram os que creem... ! E como esta na Bíblia escrito: Em meu nome expulsaram demônios, falaram novas línguas, pegarão nas serpentes e se beberem alguma coisa mortífera não te faram dano algum, porão as mãos sobre enfermos e os curaram Marcos 16:17. (Mas sobre as cobras escorpiões e venenos seria no case de serem obrigados).

Na Bíblia DEUS diz: Sem MIM nada podeis fazer, eu sei que toda essa proeza dessas pessoas é pelo poder de DEUS João 15: 5.

Aos olhos e no entender do mundo somos loucos, mas essa loucura confunde os sábios desse mundo, porque DEUS É PLENO PODER.

Não entendemos o porquê de algumas pessoas nascerem com tantos problemas de saúde, mental, intelectual, físicos e enfermos, mas um dia tudo nos serão explicado, tudo nos serão falado, tudo nos serão contado.

Elias foi alimentado por corvos 1 Reis 17,6.

A abertura do mar vermelho Êxodo 14.

O machado que flutuou, Eliseu fez flutuar um machado 2 Reis 6 e muitos outros acontecimentos sobrenaturais que a Bíblia Sagrada nos conta.

Curas, ressurreições, milagres, tudo isso para o incrédulo é loucura, mas para nós É O PODER DE DEUS.

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 01/09/2021
Código do texto: T7332920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.