ser feliz por agora e por hoje

Vamos ver e viver que hoje chegou. O dia mais importante do ano é esse. Amanhã deixa chegar depois. Ontem já passou. Então primeiro de tudo agradeça por respirar. Por está saindo da cama e indo de encontro ao seu trabalho, ao seu carro, a sua bicicleta, ao seu tênis, a sua namorada, ou até mesmo ao seu livro, a sua série.

Deixa para reclamar, quando não tiver mais trabalho. Quando a saúde estiver ruim e não tiver mais remédio e nem forças para ir a farmácia. Mas você que reclama de barriga cheia, cuidado. Muita gente estaria super feliz por ter agora o que você tem. Saúde e amigos.

Você está cansado, faminto, então está fazendo o que agora lendo esse texto? Tá na hora de correr atrás, do trabalho e da comida. Se você acha que é o fim, então coragem, acredite, que a resposta para tudo está na fé. Se cremos que existe um proposito para tudo, então até a dor faz sentido por pior que pareça.

Se as redes sociais são suas amigas mais que seus objetivos então você está trilhando o caminho errado.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 02/09/2021
Reeditado em 02/09/2021
Código do texto: T7333494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.