Palavras de Esperança e Confiança em Deus

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.". ( João 14:1)

"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.". ( Josué 1:9)

"Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. " (João 16:23)

"Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel." ( Salmos 121:3,4)

"Eis que te purifiquei, mas não como a prata; provei-te na fornalha da aflição, por amor de mim, por amor de mim o faço; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória não a darei a outrem." ( Isaías 48: 11)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." ( Mateus 11: 28,29)

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." ( Apocalipse 3:20)

"Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." (João 14:18)

"Quando se deitar, não terá medo,e o seu sono será tranquilo." (Provérbios 3:24)

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Salmos 37:5)

"Eu o instruirei e o ensinareino caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você." (Salmos 32:8)

Bíblia Sagrada
Enviado por Claudia Nunas em 17/09/2021
Reeditado em 18/09/2021
Código do texto: T7344748
Classificação de conteúdo: seguro