SALMO 128

SALMO 128

1. Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos!

2. Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.

3. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa.

4. Assim será abençoado o homem que teme ao Senhor!

5. Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida.

6. E veja os filhos dos seus filhos. Haja paz em Israel!

Como vimos acima, a felicidade começa quando andamos os caminhos de Deus, fazendo-lhe nossa base. Temer a Deus é uma mistura de reverência, respeito, prazer e alegria. Os sentimentos que experimentamos quando percebemos quem é Deus e o que ele fez por nós.

O convívio familiar nem sempre é tarefa fácil. Depois que crescemos, podemos nos tornar bem diferentes dos outros integrantes deste núcleo. Mesmo porque muitas coisas mudam de geração para geração e é comum que essas diferenças surjam ao longo dos anos. Isso não quer dizer que passamos a amar menos ou que não nos preocupemos com os nossos familiares. Afinal, toda família está sujeita a problemas e é nessas horas que podemos procurar a palavra de Deus e refletir sobre o Salmo 128.

Sempre ore este Salmo com fé e confiança de que caminhos melhores estão vindo. Buscando sempre ter atitudes de gratidão, satisfação e aceitação com qualquer coisa que Deus traga em nosso caminho. Lembre-se que a prosperidade e a felicidade familiar vêm para aqueles que o temem e andam em seus caminhos.

Paz, saúde e bem a todos os lares! Bom início de Primavera!

Bom dia!

Velucy
Enviado por Velucy em 22/09/2021
Código do texto: T7347781
Classificação de conteúdo: seguro