VIVER EM PAZ!

Força de vontade é tudo na vida, se nos encontramos no mundo diferente do que buscamos, estamos aqui para ajudar a transformar o mundo em que vivemos, num mundo melhor.

A vida é nossa, sobre nós, sobre nossas caminhadas, sobre nossas escolhas, tendo como meta encontrar a felicidade, que consiste em estarmos em paz, com nossa consciência, para encontrarmos a mudança, que só ocorre quando olhamos para dentro, pro nosso EU Interior e quando mudamos, encontramos a paz, o caminho da fraternidade!

Assim haverá AMOR, teremos um mundo diferente, do mundo em estamos; deixamos o egoísmo, enxergamos o outro em nós, estamos com ele, conquistando objetivos e ideais, tendo uma vida diferente, uma vida de amor.

Sendo Grato por todas as pessoas que cruzarem nossos caminhos, que passam em nossas vidas.

A família é nossa maior escola, através dela aprendermos a ser tolerantes, a confiarmos nas pessoas, o que significa, está tudo certo.

Adquirirmos conhecimentos e abandonamos os conflitos, gerados pela ignorância, pelo desconhecimento.

Não lamentaremos mais o passado, por vivermos no presente, aprendendo que não precisamos de nada para sermos felizes.

Encontramos o nosso Centro, o caminho do meio, do equilíbrio, aprendemos a Amar, ficamos longe dos conflitos, com os pensamentos acomodados...

Ame! Ame! Ame! Apenas Ame.

SSA/BA, 26/09/2021. laumenezes.