O melhor amigo que podemos ter

Quando a angústia já controlava todo o meu ser, teu consolo trouxe tranquilidade à minha alma. (Salmo 94:19)

Você pensa em Deus como seu amigo, como alguém que quer te ajudar? Muitas pessoas não. E por que não? Porque elas não são sinceras e honestas com Ele.

Elas não o procuram nem compartilham com Ele seus fracassos e medos, nem mesmo suas esperanças, sonhos.

O Senhor é o melhor amigo que uma pessoa pode ter. Ele é aquele que permanece conosco quando todos vão embora.

Ele é quem tem todo o poder e quer nos ajudar. Mesmo quando você e eu explodimos, a misericórdia de Deus está lá para nos segurar.

Quando estamos sobrecarregados de preocupações e medos, o conforto dele está lá para acalmar nossos corações e trazer refrigério para nossas almas.

Quão terrível, trágico e totalmente sem sentido, é alguém dizer que não precisa de Deus.

O Senhor quer perdoar, não julgar. Ele quer salvar, não condenar. Ele quer ser nosso redentor, amigo e ajudador.

É por isso que Jesus morreu e ressuscitou, para pagar por todos os nossos pecados para que pudéssemos desfrutar de sua presença agora e depois viver para sempre com ele na eternidade.

Ele estará com você agora, se você simplesmente clamar por ele em arrependimento e fé.

Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e eu vos darei toda atenção. (Jeremias 29:12)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 30/09/2021
Código do texto: T7353825
Classificação de conteúdo: seguro