Ele não precisa provar que é Deus...

Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá? (Salmo 94:9)

Deus não ouve minhas orações, Deus não esta vendo meu sofrimento...

Em algum momento de nossas vidas já tivemos este tipo de pensamento.

Isto prova o quanto a nossa fé pode ser vulnerável e por vezes tratamos Deus como um pobre homem.

Será que aquele que criou todas as coisas, não sabe os detalhes de cada uma delas?
Aquele que criou o universo não conheceria todas as estrelas?

Aquele que formou a Terra, desconheceria a sua beleza?

Aquele que criou todos os seres viventes, desprezaria a necessidade de cada um?

Aquele que formou o homem do pó e nele soprou o fôlego de vida, não conheceria nossas mentes e corações?

Aquele que criou cada parte de nossos corpos, não conheceria a nossa estrutura?

Aquele que tudo sabe, não saberia o que fazemos?

Até parece que Deus é como um de nós, que no de correr do tempo envelhece, e tem a sua visão e audição comprometida pela idade.

Uma fé limitada tem a tendência de encontrar limitações em Deus.

Ele não precisa provar que é Deus, nós é que precisamos nos convencer disso.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 11/10/2021
Código do texto: T7361248
Classificação de conteúdo: seguro