... ALLOW US TO BE...

 

 

Permita-nos ser, n'alma, aqueles mesmos adolescentes que viveram sonhos intensos, chorando e sorrindo para, enfim, crescer...

 

 

Permita-nos ser as pessoas que amam a vida real e que sabem que sucessos e fracassos fazem parte da evolução rumo a um plano superior, alheio às coisas do mundo...

 

 

Permita-nos ser os cristãos que falham, que dizem bobagens algumas vezes, mas que se redimem e realizam grandes proezas pelo bem de todos e com muito amor no coração...

 

 

Permita-nos ser os poetas que amam, que não amam, que são amados e que não são amados. Afinal a vida é feita de encontros e de desencontros... E, no fim, tudo se harmoniza...

 

 

Permita-nos sentir todo carinho por Camanducaia/MG, Guarulhos/SP, Itapeva/MG, Senador Amaral/MG, pelo nosso Brasil e o Mundo enfim...

 

 

Permita-nos lutar pelo que acreditamos, buscar todos os sonhos, defender nossas famílias, elevar a energia cármica mais, mais, mais e muito mais além do infinito ao nível de um verdadeiro milagre sempre que necessário for...

 

 

Permita-nos ser poetas, compositores, cantores, atores, competidores e tudo aquilo que formos, não por precisarmos e sim  porque eis estes os nossos dons...

 

 

Permita-nos sempre que nós, N'Take e Leões de Sherryatt, sejamos amigos e irmãos de alma nesta e em todas as existências pretéritas e futuras...

 

 

... ALLOW US TO BE ...

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 18/10/2021
Reeditado em 20/10/2021
Código do texto: T7366630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.