Foco no céu e não na terra

Os perversos serão destruídos e desaparecerão, mas a casa dos justos permanecerá para sempre. (Provérbios 12:7)

 

Às vezes parece que apenas o oposto é verdadeiro: os maus governam enquanto os bons são caluniados e maltratados.

 

A crueldade e a opressão são fatos na vida de muitas pessoas em muitas partes do mundo.

 

O martírio cristão está em alta, já que governos opressores fecham os olhos para a perseguição e morte de pessoas justas.

 

Algumas pessoas se perguntam por que Deus permite isso, e se Ele realmente se importa com os seus filhos.

 

Dois mil anos atrás, Jesus viu, sentiu e enfrentou a mesma coisa, porque o justo sempre estará sujeito a isso, mas Ele nunca temeu.

 

Ele disse algo que temos dificuldade em compreender: Destrua este templo, e em três dias eu o levantarei. (João 2:19)

 

Jesus sabia quem era, seu foco estava no céu, e não na terra.

 

Ao contrário Dele, muitas vezes nos concentramos nas coisas temporárias desta vida, em vez de nos concentrar em nosso lar eterno.

 

A escritura é verdadeira, a casa dos justos permanecerá porque é a casa de Deus.

 

....os bons continuam firmes fazendo o bem. (Provérbios 12:12)

 

Oremos por aqueles que estão sofrendo perseguição.

,

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 22/10/2021
Código do texto: T7369041
Classificação de conteúdo: seguro