ASSIM DEUS FALOU COMIGO

Um dia Deus falou comigo através de minhas orações assim. Filho, não sei como você vai entender o desenrolar da vida que de agora em diante irá viver. Mais essa será mais uma missão que vou dar a você.

Porém antes quero lhe falar que, eu, seu Deus não prova ninguém na dor. Mas as vezes ela serve para por no seu coração um pouco de amor. Te dou o livre arbítrio e lhe direi através de minhas palavras o caminho certo a seguir. A escolha será sua, nela não irei interferir.

Não vou lhe dar roupas bonitas, nem casas ou carros de luxo. Não lhe darei dinheiro e nem um bom trabalho.

Não terá boa alimentação e nem comida farta.

Porém quanto a isso não se preocupe, pois não passarás fome.

Terás tudo conforme a minha vontade se insistir em pedir.

Terás que prestar conta ao homem e obedecer as leis.

Terás que cuidar do seu próximo.

Dar a ele o que de comer, mesmo que para isso tenha que tirar do pouco que você tem.

Terás que amar seus inimigos.

Haverá momentos em que você irá pensar que está sofrendo castigo por algo que nunca fez.

Poderá até ficar doente. Perder um ente querido...cair em depressão e se ver diante do abismo.

Um dia você vai falar comigo outra vez em suas orações e me questionar. Me perguntará que missão é essa que a ti...eu dei.

Então vou com todo amor que tenho, lhe explicar.

A missão não está nas coisas ruins que passou e nem no seu sofrimento.

A missão está em suportar tudo isso e não perder a fé em mim, seu Deus, em nenhum momento.

A sua missão meu filho, é essa, a de provar o amargo da vida e não viver como uma ovelha perdida.

E mesmo com toda agonia das suas noites e dos seus dias, de mim nunca se afastar.

Essa é sua missão. Se depois de tudo isso você se manter firme e fiel, podes ter certeza que me terás para sempre seu Deus e o reino do céu.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 02/11/2021
Código do texto: T7376899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.