Bem-aventurados os que creem....

Bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28)

 

Para Jesus, os bem aventurados (felizes) são aqueles que, pela fé, tem na palavra de Deus a sua confiança.

 

Eles creem, então podem dizer com toda a sinceridade: "Eu creio no que Deus diz”

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui estão as promessas que nunca falham"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está a esperança que nunca nos decepciona"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está a luz para os nossos dias escuros"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está o balsamo para as nossas feridas"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está o ensino que nos fará sábios"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está a bússola que nos guia"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está o alimento para as nossas almas"

 

Eles creem, então podem dizer: "Aqui está o poder, por meio da qual somos salvos"

 

Não são apenas palavras, mas espírito e vida. (João 6: 63)

 

Enquanto uns caluniam e debocham da Palavra de Deus, os que nela creem estão seguros e abençoados.

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 06/12/2021
Código do texto: T7401000
Classificação de conteúdo: seguro