Mais amor do que tesão

Não sei se o titulo está correto para todos: 'Mais amor do que tesão'. Sempre tive a inocência na infância de acreditar no sentimento acima das paixões, dos desejos humanos. Adorava idealizar o amor romântico. Mas a realidade a minha volta fez tudo ser despedaçado. Todos os sonhos, sinceridades, humanidades, foram se perdendo, quando conheci o que realmente importa para as pessoas. Foram muitas decepções no caminho. Primeiro dentro de casa, quando o lar se desfez e eu fiquei sem rumo. Foi minha primeira visão do rompimento da crença na humanidade.

Depois vieram as minhas próprias experiências que me foram calejando, sem no entanto poder acreditar que tantas lágrimas seriam derramadas para eu conquistar o que dizem que é o amor próprio. Assistindo o filme: 'Sabor do Desejo', com Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lanister - Game Of Trones) e Kathrine Greis-Rosenthal (Um homem de sorte), senti essa chama perdida dentro de mim ter um pequeno sinal de ressurgimento. Um chef de cozinha, que vive uma batalha em busca do reconhecimento profissional, enquanto sua esposa se sente sozinha cuidando do filhos e no meio disso um relação extraconjugal e como se lida com essa traição mantendo a família unida. O filme é dinamarquês e tem a direção e roteiro de Christoffer Boe.

Sobre perdão, sobre reconciliação e sobre colocar acima de tudo a união e o amor. Deixa o orgulho de lado e viver o verdadeiro sentido da vida. Ser feliz e amar verdadeiramente as pessoas. E se amar e buscar o seu verdadeiro sentido, enquanto ainda a espaço.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 09/12/2021
Código do texto: T7403122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.