O SIM DE MARIA!

“O anjo, então, disse-lhe: ‘Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi’”

Lucas 1,30-32.

O sim de Maria deve ser o sim que devemos dizer todos os dias. Nós precisamos deixar Jesus nascer todos os dias de nossas vidas. Hoje comemora-se seu nascimento que foi a descida de Deus junto aos homens, em Cristo temos personificado a imagem do Deus vivo(quem me vê, esta vendo o Pai). Como eu vou comemorar este momento sublime? Como eu vou partilhar esta alegria, que foi á alegria de Deus e festa no céu!(Gloria a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade, cantaram os anjos)com qual espirito estarei nesta noite abençoada? com o Espirito de amor em jubilo e oração! ou com o Espirito puramente comercial das bebidas e das trocas de presentes.

Que neste natal você meu irmão(a) possa refletir melhor os caminhos que poderemos seguir em 2022 o da porta larga e aberta deste mundo corrompido e sem Deus, ou o da porta estreita que leva ao caminho que é Jesus.

Saúde e Paz!

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 24/12/2021
Código do texto: T7414335
Classificação de conteúdo: seguro