Paz!

Paz!...

Mais que um sentimento, é um desejo, além de expectativa e esperança...

Porque, neste final de ano, personalizado pelas festas de Natal e Ano Novo, muitas almas estão, basicamente, necessitadas desse presente.

E é muito mais do que sentir, porque muitos se foram, muitos perderam, muitos tiveram que se reconstruir em suas próprias histórias para não ficarem se lamentando pelo meio do caminho. É muito mais do que sentir porque, para muitos, a memória desse ano é tristeza, choro e ansiedade por superação.

Por isso Jesus oferece a "Paz que excede todo entendimento" (Fp 4.7). Além do sentimento, ela toma conta daquele que a aceita e traz consolo e conforto à alma. Não porque os fatos que causaram dores e tristezas foram apagados, mas porque a presença do Senhor toma posse do coração e da mente e transforma momentos de lagrimas e choro em saudades e oportunidades para crescimento do ser humano.

É essa Paz que Jesus oferece, maior do que todos os bons e os maus sentimentos, que guarda os nossos corações, e nos dá vigor, força e vontade para continuarmos vivendo na presença d'Ele.

Desejo a você, hoje, essa Paz, além de muita saúde. A tua história está longe do fim.

Deus está cuidando de você!!!

Boa tarde! Paz do Senhor!