ADIÓS ANO VELHO.

Despeça-se do Ano Velho, festeje o Novo, ali87mente o prazer, até o dia amanhecer!

Comemore com otimismo o Ano Novo que chega, embora traga resquícios do velho, para o Novo administrar!

O tempo não é favorável, o ano está indo embora, com rastro de dor e sofrimento pelo mundo, e em todos os lugares...Vamos nos alegrar!

O tempo não pode parar, o ano velho acaba, mas a Covid aí está, além dos surtos da gripe, enchentes que desalojam - gentes, a inflação, que maltrata a todos, da classe média, aos pobres, sem dinheiro para se alimentar, sem grana para aplicar e lucrar...

Nos mercados gêneros de primeira necessidade, não param de aumentar.

Pessoas desempregadas, as contas para pagar, sem casas para morar, a saúde a agonizar, escolas desestruturadas, professores desvalorizados.

Gente! Vamos festejar, sejamos otimistas, deixe o Novo chegar, trazendo coisas boas, vamos esperançar!

Quem sabe, um Brasil diferente, podemos experimentar???

O Bolsonaro destruiu, desmantelou o país, usa dinheiro público, destinado pra vacina da Covid, para comprar picanha pro aniversário festejar, gozar com a cara do povo que está a mendigar!...Sua hora vai chegar!!!

Se o ano Velho pudesse o tempo do relógio adiantar, 10 meses o Futuro antecipar, eleição acontecer, Brasil Nova Era viver!!! Vamos nos alegrar!

LULA vai chegar, tudo vai mudar, o Novo é recomeço, a casa, vamos arrumar, eliminar a bagunça, para a vida de todos mudar, muito trabalho: Eliminar a miséria, a fome desaparecer o sofrer do povo amenizar, o Novo vamos viver!

O futuro a Deus pertence, nos resta só, aprender ouvir, prestar atenção às palavras de outras pessoas,

sentirmos o nosso Ser, para podermos ajudar, evitando os onflitos, brigas, desentendimentos e os problemas inevitáveis, mas também vão acabar.

Esvaziar nossas mentes, abrir nossos corações, reconciliar-se com o Novo, conscientes do que traz, otimistas, sempre ser, pensar no melhor, pro melhor acontecer, Refletir e perdoar, para obter o direito de não magoar.

Saúde, paz, fé, união, solidários com o irmão, endender a vida, para o amor prevalecer.

Boas Festas! Muita Luz, Viver o agora, com alegrias e felicidades, o passado há de fracassar, para o Presente encontrar, reconciliar, agradecer, para saber Perdoar.

SSA/BA, 31/12/2021. laumenezes.