Para 2022, muita fé...

Para 2022, eu boto fé.

Fé de que tudo vai dar certo, de que as coisas vão se encaminhar, de que vou atingir meus objetivos. Fé de que Deus trará para minha vida as pessoas certas. Aquelas que são instrumentos dos seus desígnios. E tirará as ervas daninhas. Boto fé de que os únicos apertos que passarei serão os de abraços sinceros. E de que novos recomeços me serão proporcionados. Fé de que toda e qualquer forma de maldade será erradicada de minha vida e que seguirei blindada pelas bênçãos divinas. Boto fé de que terei mais foco para o que realmente importa. E de que terei mais força para lutar pelo que quero e preciso do que cansaços. E que os cansaços, se vierem, sejam pelos esforços de correr atrás dos meus sonhos, e não pelos problemas da vida. Boto fé em toda forma de cura e libertação que Deus pode proporcionar. E dos perdões que precisam ser dados. Fé de que todo bem irá me rodear e de que todas as delicadezas chegarão a mim. Boto fé de que as lágrimas que eu possa derramar, sejam mais de alegria do que de tristeza. Fé de que Deus estará comigo em cada um dos 365 dias que virão e de que Ele ouvirá minhas preces, mesmo que eu não consiga falar. Por esse ano que finda, a Deus, toda minha gratidão.

E para 2022, eu boto muita fé.

Feliz ano novo!

Josy Maria