Desejo a todos nós uma feliz nova jornada!

O início de um novo ano tem um simbolismo forte pra mim, pois representa todo recomeço que preciso para certas situações da vida, além de ser um novo fôlego dado por Deus para seguirmos. O começo de um novo ano renova as esperanças, cria novas expectativas, nos faz repensar posturas e atitudes e, principalmente, fortalece nossa fé. Não sei o que me aguarda neste ano que inicia hoje, começo 2022 com um misto de ansiedade e esperança. Não quero olhar para as coisas ruins que ficaram no ano que acabou, quero apenas levar no peito essa certeza bonita da força que tenho, da certeza que possuo de que com Deus eu posso vencer. Começo o ano renovando minha certeza na prevalência do bem, da bondade, do respeito, da ética, da justiça.

Desejo transformações profundas de elevação e cura espiritual para mim e para cada um que precisa. Acredito que todos precisamos, em níveis diferentes. Desejo que a bondade aflore de cada coração e que as pessoas se coloquem mais no lugar dos outros antes de tomar alguma atitude, pensando se gostaria de receber dos outros aquilo que oferta.

Desejo que os milagres que preciso sejam concedidos por Deus, mas que acima de tudo, seja feita a vontade Dele em minha vida. Para começar 2022, vesti minha roupa mais bonita, meu manto de fé. E é com Ele que começo a escrever mais um capítulo de minha história.

Desejo a todos nós uma feliz nova jornada.

Josy Maria