Bolsa de Valores (utilidade pública autorizada)

Do riso forçado à gargalhada: pontuação da Bolsa de Valores abrindo 2022.

............................................

1- Boca elastecida em direção à bochecha de um dos lados (10 pontos).

2- Boca elastecida contraindo-se no meio dos lábios, quase mostrando os dentes (20 pontos).

3- Boca ligeiramente aberta, mostrando os dentes, olhos semicerrados (30 pontos).

4- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, um som ligeiramente alto, olhos semicerrados (40 pontos).

5- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, soltando um som muito alto, cabeça pendendo para trás (50 pontos).

6- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, soltando um som muito alto, cabeça pendendo para trás, tossindo durante o movimento (60 pontos).

7- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, soltando um som muito alto, com o tronco pendendo para trás, depois pendendo para a frente (70 pontos).

8- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, soltando um som muito alto, com o tronco pendendo para trás, depois pendendo para a frente, tossindo e lágrimas caindo (80 pontos).

9- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, soltando um som muito alto, com o tronco pendendo para trás, depois pendendo para a frente, tossindo e lágrimas caindo, dizendo: "essa foi boa" (90 pontos).

10- Boca escancarada mostrando os dentes totalmente, soltando um som muito alto, com o tronco pendendo para trás, depois pendendo para a frente, tossindo e lágrimas caindo, depois indo ao banheiro fazer xixi (100 pontos).

::::::::::::::::::

Da série: “Evite o sorriso tristonho se não estiver realmente triste”