OTIMISMO - FORÇA DO AMOR.

A Vida, sempre será bela!

A natureza é perfeita, as tempestades existem para alertar.

Deus para proteger, de todos cuidar.

Não te deixará só, estará sempre ao teu lado.

Guarde e proteja teu coração,❤para não padecer dos males que maltrata a vida, sem machucá-lo.

Seja esperançoso, mantenha sua confiança em Deus, que não falha e para ter sua proteção, quando as tormentas chegar.

Pronto, Deus contigo está, o mundo pode te abandonar, Deus nunca vai te deixar!

O mundo é maravilhoso, nele existem muitas belezas, para te presentear, confie, aprecie e aceite.

São espetáculos, que a natureza oferece, esperança e confiança, precisas ter, para não se decepcionar.

Guarde seu coração,❤ das decepções, das ingratidões, há uma luz que sempre te guiará.

A gratidão é um dom maravilhoso, que engrandece, enaltece, a quem gratidão oferece...

Seja sempre grato, ao acordar, não seja egoísta, agradeça as belezas que a natureza te dá, sem nada cobrar.

Não deixe que as emoções, ultrapasse o limite da sua tolerância.

Quando estamos bem, o mundo fica bom...

Desperte para as coisas espirituais, para viver vida plena, gozar saúde, paz e amor.

Amor é a única certeza que temos, de que cabe em qualquer lugar, em qualquer situação, em que você se encontrar.

O que plantamos, um dia colheremos, seja alegre e otimista, não tenhas medo, deixe sua luz interior acesa, ela vai guiar você, por onde você andar.

Agradeça a tudo e a todos.

Cante, dance, sorria, seja feliz, porque o otimismo é a força do amor, que faz seu Ser transbordar.

SSA/BA, 10/01/2022. laumenezes.