Urgente ou Importante, a escolha é sua!

Urgente ou Importante, a escolha é sua!

Você é daquelas pessoas que deixa que o “urgente” tome o lugar do “importante” na sua vida?

Como Coach em gestão de emoções, sei muito bem do que estou falando não só pelo convívio com outras pessoas, mas por mim mesmo. Já deixei o urgente tomar assento na minha vida. Por natureza fui alguém muito agitado, que não gosta de ficar parado. Mas escute ai, tenho aprendido que na vida com Deus, as coisas são diferentes. Eu vim descobrir isto numa célula em 2013.

Quero compartilhar com você o que aprendi desde o início da minha caminhada com Deus, que a chave de tudo é o tempo investido em relacionamento com o Pai. Esse é a maior revelação. A revelação de Deus é a forma pela qual Ele se deixa conhecer.

E apesar, de eu ter um temperamento parecida com Marta, por princípio bíblico tenho forçado meu comportamento a se ajustar ao de Maria.

Às vezes tenho as minhas recaídas, mas luto comigo mesmo, pois quero o melhor de Deus em mim.

Está na hora de você se revelar ao Senhor, suas fraquezas, suas angustias, viva com proposito maior “desvelar o que está encoberto”.

Você não está no mundo por acaso. É tudo parte do plano de felicidade de Deus, creia!

Você vive conectado 24 horas ao Whatsapp, Instagram, Facebook, Twitter, entre outros canais. Mas você não está conectado diretamente a Deus. Você já ouviu a voz de Deus hoje? Deus quer falar com você todos os dias, lhe dando forças para enfrentar cada dia com esperança e determinação.

A palavra de Deus é viva e atual e continua falando conosco nos dias de hoje. Veja trechos da palavra de Deus que você precisa ouvir hoje:

Deus já deu a maior prova de amor por nós, Ele entregou o Seu Filho Jesus. O resultado desta prova de amor nos libertou do pecado e da morte. Não há amor maior que este: dar o Seu próprio Filho em nosso favor!

É você o que fez por Ele?

Deus lhe fortalece e sustenta todos os dias da sua vida! Por isso, ainda que surjam montanhas de problemas, NÃO tenha medo! Deus está com você! Siga com fé! Em quaisquer circunstâncias, Ele pode lhe ajudar. Entregue tudo em Suas mãos poderosas!

Todos os dias Deus está olhando para a sua vida e cuidando de você. Ele lhe ama muito! Se você se sente preocupado ou desanimado, confie em Deus e Ele vai lhe ajudar.

Tenha uma noite de sono e um amanhecer abençoado!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 10/01/2022
Código do texto: T7426585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.