Prioridades para 2022

Mas isto não é mera questão de temperamento, e sim de comportamento. Precisamos aprender as prioridades corretas para crescer espiritualmente, evoluir profissionalmente e ser uma pessoa diferente.

No cotidiano conturbado, muitas vezes fazemos as coisas no modo automático e vamos simplesmente eliminando as tarefas que surgem na nossa frente, no intuito de cumprirmos os objetivos e, quem sabe, termos um tempinho para descansar.

A pergunta que lhe faço: você tem tempo pra Deus todos os dias? Quem não tem tempo a perder para Deus, perde seu tempo. A falta de tempo com Deus é o maior obstáculo não pessoas que se dizem cristão.

O pio de tudo que costumamos permanecer tão cegos em nosso comportamento errado que às vezes tentamos até convencer Deus de que estamos certos. Falta tempo para orar, pensar nas benções do Senhor nas nossas vidas. Muitas vezes estamos errados e tentando convencer-nos (e aos outros) do contrário.

Umas das dificuldades que nós temos é lidar com o tempo. Muitas vezes, não conseguimos administrar e ter controle sobre o nosso tempo. E uma das maiores dificuldades que temos em relação ao tempo é a espera.

A Palavra nos ensina que precisamos aprender a esperar em Deus, esperar pelas promessas, pela vontade de Deus na nossa vida.

Deus não erra a sua hora! Se você tem essa convicção em seu coração, descanse no Senhor. Hebreus 11.1 diz: “Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem”.

Acrescente as suas prioridades para 2022, ter tempo para Deus!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 10/01/2022
Código do texto: T7426614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.