ESPERANÇA, APESAR DA CRISE.

Vivemos tempos difíceis, momentos tenebrosos, tragédias espalhadas por todo planeta, o desequilíbrio do mundo, que atinge as pessoas.

Mantermos o equilíbrio, a fé e confiança em Deus, que sustenta a vida e nutre nosso coração.

Não vemos a semente crescer, mas ela se desenvolve, assim, como a fé cresce e nos dá vida, esperança que nos sustenta, diante de tantas tragédias, dores e sofrimentos.

O mundo inteiro sofre por consequência da Pandemia, estarmos de olhos abertos é essencial, para obtermos as misericórdias de Deus.

É preciso para experimentarmos a confiança em Deus e descansar no seu amor.

Diante das instabilidades em todas as áreas, principalmentea política, que leva a destruição e degradação das Instituições, pelos desmandos que passa nossa Nação.

Quando cremos que fomos criados por Deus, que nosso corpo é um santuário sagrado, temos consciência da busca constante por uma alimentação saudável, para termos saúde, nos preservar das doenças, diante de uma Pandemia desenfreada.

A fé é importante, ela, nos aproxima mais de Deus.

Esta confiança em Deus, conduz-nos a termos boas perspectivas, a sermos mais otimistas e positivos, em relação à vida, evitando sofrimentos e nos permitindo transformações para uma vida melhor, apesar de todos os problemas de ordem política, e outros que enfrentamos, que geram a fome, a miséria, aliadas as tragédias, as doenças e todos os desequilíbrios porque passa o Planeta Terra, afetando toda humanidade.

Mantermos a mente em contato com a realidade e a essência divina é preciso, para termos consciência plena, que nos ajuda a passarmos por pelos conflitos existentes na atualidade...

SSA-BA, 14/01/2022. laumenezes.