Talvez você só precise disto:

Não é uma prática colocar dois-pontos em título... mas vamos lá... de vez em quando fazer algo diferente do que prega a gramática tradicional não vai fazer nenhum mal... não é?

a) Respire profundamente... deixe o ar penetrar e massagear suas entranhas... e deixe-o sair e com ele levar tudo o que não faz bem.

b) Olhe para as suas mãos... pode ser para os seus pés... ou para qualquer outra parte de você... mas olhe com toda a atenção do mundo... esteja inteiro olhando pra você (você pode olhar pra você inteiro... ou só pra um pedacinho seu... talvez você opte pro pedacinho machucado, dolorido, inflamado... doído... sofrido...

Olhou?

c) Pense: o que posso fazer por mim... agora?

d) E faça... faça algo por você... pode ser aquele chocolate – eu iria querer da Lindt... ou pode ser um enorme hambúrguer com fritas... ou aquela taça com aquele vinho...

... se faça um carinho, my friend.

Aproveite a noite... você não vai levá-la com você... aproveite o fim de semana...

... não preciso repetir mais nada aqui, né? Você é esperto... já entendeu... porque talvez você só precisasse disso.

"Aproveite a tarde... você não vai levá-la com você" (Annie Dillard)