Aumente a esperança

Estamos vivendo ainda sob efeito da onda nova da pandemia. Temos que ter calma, pois vai passar, não há mal que dure para sempre, creia!

Não se desespere, quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar.

Aconteça o que acontecer em sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente, mesmo nesse momento difícil que estamos vivendo.

Olhe a pandemia pelo lado bom. Embora seja um período de tensão, de distanciamento social, em que as pessoas precisam de palavras de carinho, de conforto e de cuidado. O mundo passa por uma carência emocional bem significativa.

Além dos cuidados com uso de álcool, lavar as mãos, manter o distanciamento da outra pessoa, usar a mascará, devemos fugir dos lugares de aglomeração de pessoas.

As reflexões de fé para a pandemia são mensagens que podem auxiliar no aumento da crença de que tudo vai passar e a Ciência, iluminada por Deus, irá encontrar uma forma protetiva para a Humanidade. Reflita com palavras religiosas, resgate a sua confiança no Criador e as dissemine para criar uma corrente do bem!

Seja gestor de suas emoções!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 21/01/2022
Código do texto: T7433969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.