SEJA LIVRE.

A Liberdade Interior nos ajuda dar adeus às perdas, a ter alegrias, a encontrar-se consigo mesmo, a viver o desapego, que muitas vezes valorizamos, pelo que não possuímos, de onde provém queixas, a reclamações, atitudes descomprometidas.

A liberdade nos oportuniza a viver momentos difíceis, mas termos capacidade de livrar-se de situações diversas, dos apegos da vida, de coisas, de pessoas, por nos faltar fé, esperanças, honestidade, confiança, sentimentos que enriquecem a vida.

Quando nos libertamos, precisamos cuidar para não nos escravizarmos novamente.

Ao libertar-se de modo amoroso, aceitamos as perdas; afinal, todos perdemos e ganhamos.

Comece pela liberdade interna, para ter paz, ninguém se torna livre, sem permitir a libertação pela paz.

Se fizemos nossa parte, o Pai que cuida de nós e nunca nos tira as responsabilidades que são nossas, como da maturidade, das escolhas, de

acreditar na vida, mas principalmente, de amar, de abraçar a vontade de Deus, quando nos dispomos a participação humana, de nossa responsabilidade, de ajudarmos aos que mais precisam de nós, e nos omitimos.

Nada é imposto, é o movimento da vida, que faz com que a vida seja melhor.

SSA/BA, 26/01/2022. laumenezes