MENSAGEM DE ESPERANÇA DE UM ARIANO COM CORAÇÃO ALVIVERDE: EU!

Neste primeiro de abril de 2022 (efemérido do de 2011), venho agradecer a Deus e a mim pela força absurda que necessitei encontrat para superar deceções, traições morais e o desespero por ter acreditado tão veemente em palavras que o vento carregou em prol de situações asquerosas, imundas e que me ensinaram que "ter sempre será mais importante que "ser".

 

Espero sim com toda a verdade habitante neste coração ariano/alviverde que um dia eu possa me dar ao luxo de ser realmente feliz e tenha tudo aquilo que eu almejo na esfera sentimental (que é a que eu mais prezo), mesmo que seja em uma outra vida.

 

Por ora, seguirei solitário "de fato" fazendo o que sei de melhor: iluminar outras pessoas, ser o anjo descartável e ajudar no que puder ser útil a quem de mim necessitar . Até por que sou sim como o símbolo do meu signo Áries (carneiro) e devo ser oferenda silenciosa de sacrifício para que as pessoas diversas fiquem bem...

 

E é isso mesmo: vida que segue e bola pra frente. Sou espírita e creio que terei outras existências em momentos futuros para deter tufo aquilo que realmente mereço: amor incondicional, prioridade, verdade, lealdade e entrega mútua quando eu tiver um relacionamento (seja ON ou OFF).

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 01/04/2022
Reeditado em 01/04/2022
Código do texto: T7485742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.