Feliz Páscoa!

O túmulo está vazio! Cristo morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Hoje está assentado a destra do Pai. Ele enviou o Espírito Santo Consolador; que nos ensina e nos encoraja a perseverar até o fim.

O Espírito Santo testifica que a obra de Cristo é verdadeira e que o sacrifício Dele no calvário, não foi em vão, pois foi pela remissão dos nossos pecados, nos proporcionando neste ato de amor; o direito de ser salvo mediante a fé, confessando - O, perante o mundo como nosso Senhor e Salvador!

Estamos celebrando a páscoa, que outrora fora instituída no antigo testamento, ocasião em que o povo de Israel conduzido por Moisés, saiu da escravidão do Egito, tornando - se povo livre. E no Novo testamento, com a morte de Jesus na Cruz e sua ressureição; através da nossa confissão e aceite, nos tornamos livres da escravidão do pecado.

Portanto, páscoa significa: passagem, partilha, libertação, transformação, celebração, salvação, festa da vida, comunhão, perdão, restituição e renovação. Que a Páscoa celebrada hoje, signifique bem mais que chocolates! Feliz Páscoa!