Disposição

A Palavra no Culto de ontem foi muito boa, pois confrontou muita gente que pensa e age do modo como foi anunciado...

Dis-pose-ação

Engraçado é pensar assim: Qual tem sido a nossa pose?

Ou seja, quando somos vistos por Deus e pelos homens, qual é o nosso perfil?

Será que temos entristecido o Senhor?

Será que temos alegrado a nós mesmos?

Mas, qual o problema de nos alegrar, não é mesmo?

Então, aqui está a questão: Onde está o nosso prazer?

Quando buscamos satisfazer a nossa carne, o nosso eu, logo não agradamos a Deus , então o certo é que haja este confronto diariamente, pois esta análise nos deixa consciente que estamos fazendo a vontade de Deus ou não.

Temos uma oportunidade toda vez que aprendemos a lhe dar com estas coisas e assim fazemos... Pior seria se ouvissemos tudo o que ouvimos e não aproveitar nada para nos despir do velho homem...

Deus quer que tenhamos disposição para a Sua Obra. E onde começa esta Obra, se não em nossa própria vida?

E o que é a nossa vida?

Precisamos olhar para todas as áreas da nossa vida e ver se tem algum carro fora dos trilhos...

Precisamos glorificar Jesus, em todas as situações, mesmo aquelas que não entendemos.

"O Senhor sabe de todas as coisas".

Muitas vezes não entendemos algumas coisas no momento, mas lá na frente Deus mesmo vai revelar o porquê que acontecera desta forma. Afinal, nenhuma vírgula no contexto da nossa vida é em vão...

Vamos repensar a nossa disposição para que o nosso trem ande nos trilhos com alegria para a glória do Senhor

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 12/05/2022
Código do texto: T7514580
Classificação de conteúdo: seguro