Acontecendo

Me casei aos 51 e 6 meses depois fugi de casa devido a violência doméstica, e deletei este capítulo, não valeria a pena amar ou odiar, esquecer rapidamente sem lesões foi a melhor opção. Não olhei pra trás

Aos 52 perdi meu pai de uma hora pra outra, parte de mim foi com ele, ele que era pai, confidente e amigo, mesmo as lembranças que eram todos boas, quando replisadas dói, emociona, e há lágrimas.

Abril e maio meses após a morte dele fiquei doente acamada, mas não liguei era uma mistura de baixa imunidade derivada de saudades e muito tempo para pensar, era minhas férias.

Pela primeira vez conversei com uma médica e contei a ela meus segredos, e pedi um checape, sim o primeiro checape da minha longa vida. Pois nem meu tipo sanguíneo sei.

Hoje pela primeira vez capotei meu carro a menos de 40 por hora, e eu amanheci agradecida, fiz café tomei, me arrumei e até dancei, não sei porque estava feliz.

Enquanto o carro capotava lentamente, eu não senti medo, não acelerou meu coração, Deus me manteve intacta, no corpo, na alma e no coração estava em paz, enquanto os carros iam parando para me socorrer eu ia agradecendo aos guias de luz, calma, afinal não me aconteceu nada, e sabe o salmo 91 lembrei-me desta parte " caiam mil a tua direita e 10.000 a sua esquerda, se cres em mim nada te acontecerá, eu nunca duvidei.

Obrigada Deus e anjos da guarda aos seres de luz por mais este milagre, sei que foi milagre porquê não saberei explicar como sai sem um arranhão, eu e nossa senhora Aparecida.

Amém

Margaryda Brito

23/05/2022

12:20

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 23/05/2022
Reeditado em 23/05/2022
Código do texto: T7522411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.