Força e graça!

 

Você já sentiu uma decepção tão grande, ao ponto de pensar, como fui tão idiota de acreditar nessa(s) pessoa(s)?

Você já pediu ou esperou a ajuda de alguém que nunca fez nada?

Se as respostas são sim, você não é a única(o)

Acredito que somente dez por cento das pessoas estão dispostas a ajudar e abraçar uma causa como sendo sua.

Os outros geralmente fecham os olhos para o que não tocam no que é seu. Aceitam roubos, mortes e tristezas alheias, como algo que graças á Deus não foi com elas.

Hoje infelizmente o circo pega fogo e ao derredor curioso filmam a tragédia, sem nem chamar por socorro.

Depois que esfriar o assunto, contabilizando danos, perdas e dores, alguns vão aproximar e dizer que sempre esteve do seu lado, torcendo por sua vitória.

Mas fica feliz por poder nos momentos de aflição ver separados os verdadeiros dos falsos.

Não perca a oportunidade de salvar-se de gente toxicas e inúteis.

Lembra-se que ao redor sempre estiveram os anjos, aqueles desconhecidos que vieram ao seu socorro, esforçando para ajudar você.

Eu agradeço a Deus pela fé que tenho, reconheço quando ele envia anjos.

No momento observo pessoas distantes, mas estou ocupada louvando a Deus pelos bons que me rodeiam com gestos de bondade.

Força e graça para meus anjos que vivem para agradar a Deus.

 

 

Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 02/06/2022
Código do texto: T7529417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.