Faça de tudo agora e seja feliz

Hoje é mais um dia daqueles que muitos gostariam de ter a oportunidade de estar lá fora olhando o sol lindo no alto a brilhar.

Hoje é mais um dia, daquele que muitos queriam acordar cedo, levantar e ir até a cozinha, pegar aquela cafeteira e fazer um delicioso café, preparar a mesa e junto com a família tomar aquele café da manhã.

Hoje é mais um dia daqueles que muitos queriam estar se reunindo no uma festa de aniversário, a comemorar com o pai, a mãe, o irmão, o filho, sobrinhos, netos ou amigos.

Hoje é mais um dia daqueles que muitos queriam estar concluindo aquele projeto que a meses vinham planejando, curtir umas férias, sair com a família ou amigos, viajar e saborear cada momento da viagem.

Hoje é mais um dia em que muitos estão presos numa cama de hospital não podendo concluir nada disto, ENTÃO ERGA A CABEÇA E FAÇA DE TUDO PARA SER FELIZ E VIVER SEU PROJETO, SEU OBJETIVO, SEU SONHO, POIS O AGORA NOS PERTENCE, JÁ O DAQUI A POUCO E O AMANHÃ NÃO.

VAMOS VIVER E SER FELIZ.

Robnho Da Madeira
Enviado por Robnho Da Madeira em 02/07/2022
Reeditado em 03/07/2022
Código do texto: T7550635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.