FEITOS E EFEITOS EMANADOS DO CRIADOR

E vejo na vastidão do espaço atmosférico, o reaparecimento da luz rompendo e expulsando a escuridão!

Estrelas, que antes estavam nítidas, elas simplesmente parecem perder a intensidade do brilho, mediante a radiação solar que traz à percepção, os referenciais que permitem contemplar a grandiosidade, a intensidade comprovada na radiação solar...

Com olhar atento percebo a transição, entre o pouco que ainda é perceptível do manto da noite, diante do avanço do clarão que anuncia o princípio do dia!

Ouço, como que um festejar amplamente diversificado, onde pássaros entoam cantos, ao perceberem o início de mais um dia...

Eles em júbilo parecem expressar agradecimento, louvando um Ser...

Nisso, eu fecho os meus olhos físicos para o mundo e elevo meus pensamentos ao Criador...

Num gesto de submissão humana

Prostro com os joelhos por terra

Numa envolvência sem a manifestação dos sentidos da matéria, ciclos de ventos se chocam contra minha consistência física e em mente, num ar sublime, o senso de poder contemplar

Por meio dos fluxos que vagueiam pelos ares, como se anunciasse:

“... Deus, o Pai, Criador, Arquiteto de todas as coisas, Ele preenche todo o mundo! Vivencie e aprecie a passagem da vida hospedada em templo, que passa pela estampa realidade em consonância com o tempo! Viver é um presente viabilizado por um Ser que concede não somente o sopro da vida, mas a Fonte para que o ciclo suceda em abrangência aos dias...”

JGWelbor

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 29/07/2022
Código do texto: T7570439
Classificação de conteúdo: seguro