HOMENAGEM AO SENHOR DO BONFIM - PADROEIRO DE BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG

 

 

Ó SENHOR DO BONFIM que a todos atendem e transmite a PAZ! Vossa Bondade é infinita e seu Auxílio é preciso. Tantas súplicas a Vós dirigimos, dentre muitas delas, a minha Fé fortalecei... Ó meu SENHOR DO BONFIM, cremos que a todos nós reservas um lugar seguro n'outra dimensão! Confiantes, Vos pedimos, guardai-nos e protegei-nos!

 

Nosso SENHOR DO BONFIM, referencial de FÉ e de Amor verdadeiros!

Por todos nós, deixou-se ser pregado naquela Cruz Redentora!

Trouxe-nos a Salvação, nossa Luz e Esperança na Vida Eterna!

 

SENHOR DO BONFIM, somos Vossas criaturas, Vos Louvamos e Bendizemos!

Abram as nossas mentes, para que possamos enxergar além de nós mesmos e Vê-Lo na pessoa do nosso irmão...

 

Vossa Bondade e Ternura nos conduz, enquanto por esse mundo peregrinamos!

Ó meu SENHOR DO BONFIM, iluminai as nossas mentes, ajudai-nos a transformar nossa humanidade, a começar por cada um de nós, para que a Paz sempre floresça, que a Concórdia e Generosidade sejam as ferramentas de trabalho, que o Afeto seja o nosso Leme, e que o Amor e a Caridade sejam os nossos ideais...

 

A Vós ó PAI, toda Honra e toda Glória, agora e para sempre. AMÉM.

 

 

 

Homenagem ao Padroeiro de Bonfinópolis de Minas - MG, "SENHOR DO BONFIM", comemorado no dia 06 de Agosto.

 

POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 04/08/2022
Código do texto: T7574919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.