Recado Especifico...

Deus na plenitude de seu amor, misericordia, promessa, aliança, fidelidade aos que nele crê com veracidade de um coração voltado as suas escrituras, coloca em meu ser esta mensagem, direcionada a uma pessoa mais que especial a Ele e a mim simples mortal, a qual me ofertou o dom das escritas onde capacita com suas vontades, desejos há todos os segundos a transferência do intuir para o papel. Gratidão Senhor.

Nome oculto no papel, cravado na fidelidade de Deus que estende suas mãos com todo poder de sua ação em sua direção, para sua total libertação das amarras, ciladas do adversario.

Coração esta em jubilo pela emoção. Lagrima desliza pela face ao sentir do amor pulsar no peito.

Recado especifico coloca aqui.

Tudo vai passar, você já venceu tantos desertos confiante de chegar ao porto seguro, à terra prometida para desfrutar da paz, alegria, união, saúde, amor junto aos seus entes queridos, familia.

Falta muito pouco para esta entrada triunfal com as bênçãos e graças do Senhor Pai fiel, justo, amoroso.

Creia que a prova do agora significa que sua chegada, estadia, permanência é, aliança de Deus em nosso viver.

A vida primeira da à prova, depois a lição. Nem sempre o resultado é suave, tranquilo, as águas ficam agitadas pelas turbulências diversas, sentimentos controversos se amontoam na mente para tirar o foco da esperança, Fe, vitoria.

Por vezes necessário é se recolher no quarto do silencio, ter um encontro com o proprio Eu existente em nosso ser e Deus. Rasgar a vestimenta blindada do coração sem receio de falar, clamar ao Pai o que no obscuro ainda se encontra, desatar os laços improprios a nossa existencia. Decidir com toda confiança que Jesus te guia, ampara para abrir a caixa de pandora que fica camuflado com excelência na aparência em confundir a mente, coração.

Ceu e terra se posta no caminho para confundir os que seguem firme no conhecimento, aprofundamento das escrituras sagradas.

Terra ao mundo pertence. Tudo vira pó com o passar do tempo. Atraves de cada ação, pensamento negativo, o ser quer de tudo desistir, pensa ser incapaz, entra em grande luta intima. Sofrimento rege a vida com chicotadas dilacerantes. Retira do âmago da alma a vontade de viver para continuar em frente na busca de solução certeira a cada situação.

Ficar em silencio frente às adversidades terrenas, deixar de degustar ofensas, indiferenças, decepções, o abuso mental pelas palavras ofensivas cravejadas de improperios, cobranças, injustiças, traições, é triunfo para apenas os que sabem o valor explicito do perdão.

O preço é alto em demasia, a vitoria regada de paz, serenidade é certa pelas mãos do Criador.

O ceu a Deus pertence desde os confins de sua criação. Confiar sem questionar os acontecimentos, passado, reverses constantes é se entregar ao colo do Pai, que carrega o filho teu com extremo cuidado, carinho, dedicando,declarando o seu amor nos momentos mais dificeis da travessia de cada deserto.

Tudo já esta passando, é chegada a hora, sua liberdade foi declarada no infinito do horizonte pelo Pai que envia anjos em sua direção neste instante para te revestir com a armadura ungida pelo sangue do cordeiro em todos seus preceitos para te proteger em todos os sentidos das ciladas do inimigo.

Deus é conhecedor nato da Fe, do amor fidedigno e sentimento do seu coração que bate mansamente em busca do aprendizado, aprofundamento das escrituras e as coloca em pratica. Você é escolhido dele, que o capacita com sabedoria universal para seguir em frente rumo à missão, promessas feitas e direcionadas a você desde os tempo remoto antes do seu nascimento.

Ele envia guardiões , soldados da Fe para promover reboliço celestial por tempo indeterminado em sua vida. Gratidão soe alto de sua voz em direção ao alto para honra e gloria de Deus.

05/08/22

05:32

Efesios: 6; 13

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 05/08/2022
Código do texto: T7575407
Classificação de conteúdo: seguro