RETÉM O QUE É BOM - 4

...

26. Desconfie de quem só sabe estender tapete vermelho para os desconhecidos, mas maltrata quem sempre está ao seu lado.

27. Amizades verdadeiras conectam almas. Amizades verdadeiras sabem o que o silêncio quer dizer e releva todo desabafo. Elas confrontam erros enquanto protegem em meio à dificuldade. Elas veem a dor nos olhos, ainda que disfarçada por um sorriso. Uma amizade de alma fica quando todos vão embora.

28. Às vezes só é preciso deixar pra lá, desencanar. Deixar a vida fluir e viver mais em paz.

29. O que acreditamos sobre o futuro é uma das melhores previsões de como agimos hoje.

30. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

31. As pessoas que conseguem construir coisas grandiosas são as pessoas que conseguem suportar o tédio do cotidiano e ser melhores 1% a mais hoje do que ontem. Tenha tolerância pra rotina e seja 1% melhor hoje.

32. É fácil terminar uma maratona. Difícil é treinar todo dia para ela. É fácil vencer na vida; difícil é fazer o certo todo dia.

33. Seja 100% agora, neste momento. Aproveite cada momento bom, por mais simples que pareça ser.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 15/08/2022
Código do texto: T7582837
Classificação de conteúdo: seguro