ENTREGUE TEU CAMINHO AO SENHOR

"Entregue TEU caminho ao SENHOR, confie Nele e Ele fará o desejo do teu coração. "

Em tudo que fazemos, há desafios a ser enfrentado; por maior que seja os obstáculos, precisamos crê e confiar na certeza de que não temos motivos para ter medo ou preocupação acerca do amanhã, este, a Deus pertence.

Em nós tem que haver a certeza de nossa confiança em Deus.

"A fé é a certeza das coisas que não se vêem mas que se espera" vê, como se vendo-as acontecer diante de qualquer impossível.

O plano de Deus levou Seu filho Jesus a sofrer todas as consequências físicas, suportáveis, para nos assegurar a salvação, e a confiar que Ele está atento às nossas limitações físicas e espirituais. Ele nos fortalecerá quando perceber que precisamos do seu socorro, ou desfalecemos.

Aconteça o que acontecer.

Tudo vai terminar bem.

A grande prova de fé consiste em agradecemos a Deus pelas cousas que se espera, como se já as tivessem recebido.

Deus é a razão desta confiança.

Tome as providências necessárias, como a mãe que se prepara para o nascimento do seu filhos, Ela está certa de que nascerá.

Não tema, a tempestade ou a força do inimigo. O pequeno Davi não se i tumudou diante do gigante filisteu; o enfrentou em nome de Jesus, credo que Deus, esperava dele a atitude de coragem.

O senhor permanece sempre ao lado daquele que espera nele, o socorro; mesmo em meio as tribulações, Nele temos paz e confiança, pois o Senhor é com todo aquele que nele confia o seu amanhã.

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

"Entregue teu caminho ao Senhor confie Nele e Ele tudo fará."

Amem