Alma Restaurada...

Em nada tira o foco de caminhar junto a Jesus.

Perseguições, levantes, descrença, duvidas, afastamento, distanciamento de pessoas, facilidades, diversas, ofertas do mundo serão constante, ou ate mais forte de quando a travessia do deserto fazia.

Persevera em buscar a Deus nas madrugadas, que sempre foi o pão diário de sua existencia. A alma mantem confiante, feliz nos designios do Criador.

Estar conectado a Deus nas madrugadas é mágico, divino, imensurável, fornece proteção, sabedoria, discernimento, perdão real a qualquer que seja a situação.

Nunca duvida dentro do seu eu Interior deste encontro veridico com o amor, misericordia de Deus em sua vida.

Quando o perdão foi de fato liberado, de modo real, inigualavel, conseguiu ultrapassar as linhas do infinito.

Na travessia dos desertos árduos, tortuosos, sofridos, conseguiu alcançar o maior dos troféus divinos. Em silencio suportou chicotadas dilacerantes, reverteu todos os sentimentos controversos que insistiam fazer moradia na mente, no coração que sangrava devido às cicatrizes abertas, as quais induzia a morte ao ser confiante no invisível do Todo Poderoso: Deus.

Resposta sempre ouvia vinda em sua direção:

“Volte para o mar alto, Jesus é o guia que cuida, protege você em todos os sentidos, honra, promessas ira te entregar”.

Alma restaurada obediente caminha discreta, resoluta sem olhar para tras.

Das inúmeras provas estabelecidas no caminho da existencia, lição preciosa absorveu no âmago do seu Eu Interior.

Tem conhecimento da astucia do inimigo, de suas investidas, artimanhas, falsas promessas, ilusões de fácil acesso para retroceder em sua redenção.

Tudo passou pelo crivo da bondade, vontade, verdade de Deus. Convicta e tranquila segue em frente, muito ainda tera de passar, observar, resistir, desviar. Sabe que enfrentara questionamento, investidas frente à missão que Deus direcionou a seu viver. A tudo entrega nas mãos de Jesus, confia plenamente em sua magnitude, proteção.

Alma restaurada pelo amor, bondade, fidelidade de Jesus, eleva os pensamentos ao ceu com o coração transbordando de Fe, amor e em Jubilo brada com todo fôlego de seu intimo aos quatro cantos do mundo:

Gratidão Deus.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 21/08/2022
Código do texto: T7587238
Classificação de conteúdo: seguro