Deus olha além de nossos fracassos...

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Co 5:17)

 

Para muitos de nós, permitir que o passado permaneça lá no passado é muito difícil.

 

As lembranças dolorosas ou as más escolhas podem afetar o nosso presente, permitindo que os fracassos nos definam.

 

Há tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora. (Ec 3:6)

 

Como diz a palavra de Deus, há tempo para tudo, inclusive para lançar fora o que não tem utilidade.

 

E porque não jogamos fora o passado que nos atrapalham? Por que permitimos que o fracasso nos diga quem somos?

 

Jesus disse que quando conhecemos a verdade, a verdade nos liberta. (João 8:32)

 

O passado não pode ser alterado, mas podemos mudar a nossa atitude em relação a ele.

 

Em Cristo, nós somos novas criaturas, Nele nós somos perdoados e amados, e não mais culpados e condenados.

 

Os fracassos do passado ​​ou mesmo do presente pesa sobre nós, e nos impedem de caminhar.

 

Deus olha além de nossos fracassos, porque nenhum deles está fora do alcance da sua graça.

 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (1João 1: 9)

 

Não permita que o fracasso te defina, creia nas verdades biblicas e permita que o Espírito Santo te use de forma poderosa.

 

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova.(Isaías 43:18,19)

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 08/09/2022
Código do texto: T7601229
Classificação de conteúdo: seguro