Sintonia do Espírito

Quantas vezes buscamos ser o que não somos?

E cada dia nos afastamos da nossa real essência: nós mesmos.

Até que olhemos para dentro de nós e nos encontramos nús, cegos e miseráveis...

Mas lá, lá no fundo, bem no fundo, quando não houver mais nada e ninguém e quando parecer tudo sem sentido, vazio, é nesta hora que se ouve a Voz.

-Voce já ouviu?

Eu ouvi Hoje!

- E o que essa Voz tem a ver com o que não sermos nós mesmos?

- Tudo!

Essa é a Voz de Deus?

Deus fala conosco o tempo todo?

- São perguntas? Tu sabes a resposta!

- Tenho uma vaga idéia, mas não a certeza.

A Voz tem ruídos, por isso ela parece não está entendível, pois está sem sintonia. Afinal, existem muitas vozes... É preciso reconhecer a dEle.

- Estes ruidos que nos afetam, vem de nós ou da Voz?

- Ruidos são os sons, palavras que tentam nos confundir...

Mas, por que?

-Quantas vezes vou continuar errando?

-Quantas vezes vou continuar pecando?

Mas será que existe um desejo de evitar?

Será que eu busco me consertar?

Então, porque não há paz?

Por que preciso fugir, me esconder? Estive pensando no que eu tenho e lembrei de algo: Eu não tenho nada, e ao mesmo tempo, tenho TUDO, pois se me tirarem todos os meus bens, ainda assim eu teria TUDO, porque o meu maior bem não é tangível...

Quando Deus se revelou a mim descobri que nada mais fazia sentido, pois tudo era perecível, até a minha vida...

Então, Ele me disse: No Meu Caminho, na Minha Verdade, na Minha Vida, filha, tu tens TUDO, entendeu?

Não quero mais um caminho de mentiras, onde Jesus não seja o Meu TUDO.

Sabe aquela frase: Eu sou o que sou, pela graça de Deus?

Deus é tudo para mim.

Existe angústia? Sim, mas Ele está bem presente, em todos os momentos;

Existem lágrimas ainda, mas Ele sempre me consola, dizendo: Filha, Eu te amo!

O mundo pode me odiar, mas Deus me ama e me amará para sempre...

E a certeza desta voz é o crê no que Ele fez por mim... Afinal, quem eu era?

Antes que Ele se revelasse, eu não conhecia a minha verdadeira identidade.

Então, eu vivia uma vida de morte...

Tem gente que usa drogas e tem gente que vive a própria vida. Entende?

Até que, de repente, a gente pára, olha em nossa volta e se pergunta: o que estou fazendo aqui?

Aqui não é o meu lugar, nada faz sentido parece que tudo era só ilusão...

Então, a gente olha no espelho e não mais se reconhece...

As vestes ainda são as mesmas, mas não cabe mais na alma.

-O que está acontecendo comigo?

Há um vazio, um estranho vazio dentro de mim mesma...

Será que eu morri?

Sim, eu morri para este mundo...

Agora eu entendi: nós não nascemos, se não morremos primeiro.

Na verdade, nós nascemos mortos e precisamos nos vê assim: sem condição, totalmente dependente do fôlego da Vida...

Mas como é vê, se estamos mortos?

Como vê, se estamos sem vida?

- Lázaro, vem para fora!

"Novo Nascimento"

- Que Voz é esta?

Eu conheço esta Voz!

É meu Pai, Meu criador!

Ele me conhece por dentro. Ele sabe o que eu preciso!

Ele me chama!

Obedecer não é uma escolha, pois é algo automático dentro de nós...

Então, eu me levantei e andei, ainda em meio as faixas, as tiras, que me prendiam, mas, mesmo deste jeito eu cheguei diante de todos...

Eu não sei como foi aqueles passos, mas, lá estava eu diante do meu Deus...

Contudo, eu não tinha ainda forças... Então, mas uma vez ouvi a Sua Voz dizendo: Desatai e deixa-o ir!

-Como assim? Para onde eu vou?

Na verdade, Ele sabia que eu não ia mais fugir, nem me esconder...

Ele sabia que eu estaria ali...

Agora, eu sou a prova maior do Seu amor...

Ele me deu Vida, porque Ele é a própria Vida e veio morar em mim...

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20".

Sabe, eu vou sim , continuar combatendo o bom combate, vou terminar a minha carreira e guardarei a minha fé, pois ela é a prova fiel que eu fui chamada, ouvi e atendi a Sua Voz.

Amém!

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 23/09/2022
Código do texto: T7612339
Classificação de conteúdo: seguro