A LUTA CONTINUA.

A existência humana é marcada por sucessivos desafios, onde os valores morais se fortalecem com lutas.

Anseios então presentes nos caminhos, acomodar-se jamais.

Fortalecer e desenvolver potencialidades, sem comodismo, com ações dignificadoras, para transformar a intolerância que trabalha, para decompor a moral e o emocional do indivíduo.

Exercita a mente, revitaliza a emoção, aciona o corpo, avança e nutre-o com o esforço e concessões da vida.

Estados emocionais sujeitos às mudanças de humor, mesmo quando tudo transcorre bem.

Empreender lutas e sacrifícios, que exigem tensões emocionais, desgastes de energias físicas.

O riso que expressa alegrias e felicidades, em momentos que exigem seriedade e reflexão.

Tudo constitui convite a uma avaliação de como tudo transcorre, tornando-se numa advertência, em torno da maneira de viver.

Somos um conjunto de eletrônico, regido pela consciência, exteriorizado pelo imortal.

Felizes são os que experimentam aflições, abandonos, dores e enfermidades, recursos utilizados para aprimoramentos do espírito na Terra.

Explorados os tesouros do amor, Deus se multiplica para atender a todos.

Lutas ásperas, ansiedades e carências, podem ser revertidas em júbilo, paz e prosperidade, para o amanhã.

A existência humana, não é uma viagem do indivíduo ao país da fantasia e ilusão, estamos aqui, em provas de avaliação de condutas.

SSA-BA, 03/10/22. laumenezes.