AÇÕES CONSTRUTIVAS, QUEBRA ENTRAVES DA VIDA.

Na terra não se está seguro.

Da vida nada se sabe, nada se leva, só os bons atos, práticas saudáveis, ações construtivas, que enriquecem os dias, torna o Ser grandioso, a vida leve, para vencer os entraves, as limitações, se perde o contato com Deus, a vida fica fragilizada, fortaleça de energias, para que encontre paz e a felicidade te alcance.

Não magoe a si, aos outros, os que creia que mais ama, seja instrumento de si, reconheça tua paz interior, que cresce dentro de Ti e fortalece teu viver.

Por não reconhecer, o que ainda, não se resolveu.

Não desperdice oportunidades, descubra teu mundo inconsciente, não deixe mágoas, ódios, culpas, impedir tua felicidade, achando que o outro te fez sofrer, por debitar nele, o que existe em você...

Perceba, tua vida lhe pertence e os outros têm o direito de viver, do modo como quiser.

Torne as coisas mais fáceis, desfaça-se de revestimentos, de complexidades, de efeitos negativos, nutra-se da paciência, da tolerância, no convívio com pessoas, use a prática, a simplicidade, que faz toda diferença!

Todos têm imperfeições, extraia o que de melhor possui em você.

Reconheça o perdão, a empatia como base para as relações.

Ser grato é muito bom, torna os fardos mais leves, quando tiverem que ser carregados.

SSA-BA, 25/10/22. laumenezes.