TUDO TEM O SEU TEMPO

“No tempo certo, Eu o Senhor, farei acontecer”. (Isaías 60:22)

Quando alguém lhe disser que já é tarde demais, seja no que for, ignore-o. Você não segue a programação de ninguém, você segue a linha do tempo de Deus.

Há um tempo certo para cada propósito e, no final, o caminho de Deus é sempre o melhor caminho.

O tempo e o caminho de Deus não são os nossos. Vivemos o tempo terreno. Deus vê a eternidade.

Somos pequenos demais para entendermos o tempo de Deus. Confiar e esperar n’Ele é saber que só Ele tem o melhor para cada um de nós.

Por isso, não existe momento certo, existe o tempo de Deus.

E Deus faz tudo no tempo certo porque só Ele sabe o momento certo de agir.

Se Ele está em silêncio, continue orando, porque o tempo d’Ele é diferente do teu... Não esmoreça, pois não confiar no tempo de Deus é não confiar em Deus.

Às vezes demora mais porque Ele tem algo melhor reservado.

Aprenda a confiar no tempo de Deus e a confiar em Seus caminhos.

Ele não trabalha na sua ansiedade nem no seu imediatismo.

O tempo d’Ele é para preparar e nunca tarda, mas chega no tempo certo.

O tempo d’Ele não tem atalhos e sim caminhos.

O tempo d’Ele não abre brechas, abre portas.

Sendo assim, não queira que tudo seja no seu tempo, se o melhor vem sempre no tempo de Deus.

No tempo de Deus tudo se cumpre! E o tempo de Deus é sempre melhor.

Portanto, não é no nosso tempo, é no tempo do Eterno que tudo vê e tudo sabe.

E se for em Deus, vale a pena esperar!

E como vale.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 12/11/2022
Código do texto: T7648108
Classificação de conteúdo: seguro