A luz que transforma tudo em amor 🤍 Não há caverna que resista à luz de Jesus e ao seu amor!

 

“O candelabro, desde a sua base até as suas flores, tinha sido feito de ouro martelado, e segundo o modelo que o SENHOR mostrou a Moisés. Tenha cuidado para fazer tudo de acordo com o modelo que lhe foi mostrado neste monte” (Nm‬ ‭8‬:‭4; ‬Êx 25:40).

 

Devemos ter o cuidado de fazer tudo conforme o Senhor nos orienta. Precisamos seguir o modelo mostrado por Jesus quanto às nossas ações, reações e comportamentos diante das circunstâncias. 
 

Claro que isso não é fácil, mas estou tentando com base em Filipenses 4:13 — “Eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede com a força que Cristo me dá”.

 

Claro que isso não é fácil, mas não é impossível quando estamos com Cristo e desejamos fazer a sua vontade, pois como diz a Escritura “para Deus nada é impossível” (Lc 1:37).

 

💡Que venhamos a ser luz como Jesus nos pede e nos ensina 💡 (Mt 5:14).

 

Seja conforme “o sim e o amém” (2 Co 1:20).

Deus nos fortaleça e abençoe sempre!

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 21/11/2022
Código do texto: T7654700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.