Vitória torpe

BOM DIA A TODOS!!!

Uma vitória em determinadas situações não passa de um fracasso. Sim, fracasso dos maiores, porque não existe fracasso maior do que você perder para si mesmo ou mesmo para forças espirituais que controlam o corpo que deveria ser seu.

Por mais brilhante que seja a vitória alcançada de forma torpe, ela constitui-se sua própria derrota, pois não conseguiu encher tua alma, teu próximo e Deus de orgulho.

Como irei me orgulhar do que faço se o faço por motivo tolo ou chulo ou criminosamente? Como deixarei Deus contente com o meu sucesso se eu “o alcancei” ilicitamente? Como sou do bem se comemoro o triunfo do Diabo? A quem servis, diria o Cristo? Para alcançarmos o reino de Deus dentro de nós é preciso perder a si mesmo. Abrir mão das ações ignorantes, egoístas e de uma fé apenas naquilo que nos interessa e beneficia, jamais “escravizar” Deus a sua vontade, faz parte da vida daquele que almeja alcançar a sabedoria e espiritualidade.

Paulo, apóstolo, disse “Cuidado para que a luz que há em ti não sejam trevas”. Qual o motivo que impulsiona as suas ações e quais as energias espirituais que percorrem teu corpo e tua mente?

CURTA E DIVULGUE A PÁGINA DO PROF MAGNO HOLANDA https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

VEJA MAIS #REFLEXOESDEMAGNOHOLANDA