Verdadeiros sentimentos - Psicografia

O amanhecer é uma dádiva,

O autoconhecimento,

O olhar para dentro de si...

Redescobrindo os verdadeiros sentimentos.

Às vezes, somos levados pelas falsas aparências,

Como diz o velho ditado popular: “Nem tudo o que reluz é ouro.”

Como também a perfeição não existe.

Os seres humanos, ditos dotados de inteligência, mesmo assim, é falho em seu livre arbítrio, afastando-o do que é primordial.

Cada espírito que encarnou e/ou encarna aqui na Terra trás consigo uma missão. Porém, nem todos têm o êxito em se deixar descobrir, sem o ato do despertar, ficando na ignorância.

Apenas está focado em seu ego, permitindo a vaidade falar mais alto.

A experiência na Terra envolve muitas questões.

E tentar se redescobrir como alguém verdadeiro é uma delas.

Tudo é questão de consciência, de não se enveredar por falsas resoluções.

O que parece ser tão fácil e tão cômodo, o que nos faça ficar na zona de conforto faz os nossos olhos brilharem.

Ledo engano, isso é apenas a tentação,

O verdadeiro nem sempre é tão receptivo assim, gerando obstáculos, pondo à prova os essenciais sentimentos.

Lute por alguém para mantê-lo sempre por perto.

E se alguém lhe demonstra um afeto, um sentimento genuíno, sinta-se gratificado por receber tal presente.

No entanto, é necessário cuidar para que seja eterno.

O amor é a chave para tudo!

No Universo existe a luz e a sombra,

Os dois têm que está em equilíbrio para que a vida aconteça.

O caos existe para nos mostrar o que realmente desejamos experienciar nesta dimensão.

No entanto, não são todos que estão aptos a ter uma consciência em separar o joio do trigo.

Muitas das vezes, o joio se apresenta mais interessante, mais atraente. E é aí que nos surpreendemos.

Talvez possa acontecer logo, ou mais adiante, e na maioria das vezes, não é positivamente.

Quando baixamos a guarda para o que realmente acontece, percebemos o erro que cometemos.

A decepção é algo que machuca bastante, mas sempre há tempo de corrigi-la.

Não se prenda em pedir ajuda!

A ajuda do alto...

A ajuda dos amigos, daqueles que desejam o seu bem.

Viver na Terra é bastante complicado...

Mas havendo respeito, compreensão, amor e perdão, estaremos dispostos a ultrapassar qualquer dificuldade.

As experiências compartilhando, tudo se tornará mais leve, mesmo depois de alguns dias de turbulência.

Acredite e confie!

A vida é feita de desafios.

Ultrapassar os obstáculos e quebrar as barreiras faz com que sejamos mais fortes.

Confie!

Logo ali na frente há um lindo sol brilhando!

Paz e bem!

15/01/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 15/01/2023
Código do texto: T7695468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.