Mala da Existencia...

Frente ao seu semelhante, diante alguma situação, acontecimento, julgamento, questionamento, em nada precisa explicar. Mantenha silêncio sem justificar para evitar afronta, discordia, confusão.

      Apenas em Jesus deposite sua confiança, atitude.

       Ore em secreto, mergulhe sem receio nos braços, amor do Espírito Santo. Que fortalece, apoia, cuida, protege, guia cada passo neste caminho que Deus te escolheu para trilhar.

       Você é instrumento do Criador: sua obediência, convicção, constância na Fe irá vitória, promessa alçar.

       Em silêncio atravesse o deserto confiando sem questionar a Deus fiel que te sustenta a cada novo amanhecer. Ele escreve nova história a cada página virada. O hoje viva com intensidade, veracidade na certeza que Jesus te protege, guarda de todo ataque do adversário.

       Carregue na mala da existência pensamentos positivos, positividade, oração, louvor. Acima de tudo Fe, firmada na rocha de Jesus, convicção que tudo  passa e para tudo constante confiança, gratidão no Pai que te ama incondicionalmente.

       Repouse neste amor: a graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo te basta frente à toda circunstância.

      Compartilhe este amor ao teu semelhante através da oração mesmo frente a descrença, desconfiança, ataque do próximo em sua direção.

        Deus te escolheu, chamou para ser instrumento dele, portanto te capacita, modela conforme a vontade dele para honra e gloria do Criador.

       Gratidão

Para reflexão:

Rm 6. 13

João 15. 16

Mc  3. 13

MT 6. 6

1 Cor 6. 20

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 16/01/2023
Código do texto: T7696072
Classificação de conteúdo: seguro