DEUS FAZ MILAGRES AINDA HOJE...

BOA NOITE,

A PAZ DO SENHOR!

Queridos, hoje me veio à mente algo muito precioso que o SENHOR nos deu: a vida de um dos meus irmãos.

O SENHOR trouxe à minha memória três versículos que Ele deu a mim, em um momento que a gente pensava que era o fim.

Meu irmão entrou no HRG com muitas dores e foi diagnosticado um apendicite. Entrou para o CC e os médicos o operaram. Aparentemente, tudo resolvido. Entretanto, com o passar dos dias, verificou-se alterações em seu organismo. Seus olhos amarelos, não falava coisa com coisa, e descompensado.

Nesse momento, chamando o STAFF da Cirurgia Geral, inquiri dele o porque da situação. Ele não teve respostas.

Em casa, minha mamãe orava sem cessar por ele. Á noite, o SENHOR deu a ela um sonho profético: ela viu uma sepultura e, então, alguém vinha e a cobria de terra.

Meu irmão, nesse tempo, pertencia à FAB em BSB.

Após os procedimentos médicos, eu continuei com ele. Ao olhar para ele, senti que, se ele ficasse naquele Hospital, morreria.

Comecei a orar em espírito e pedir uma direção a DEUS. Nesse ínterim, o SENHOR colocou no meu coração para procurar o Hospital das Forças Armadas.

Corri para a Lista Telefônica e procurei o número. Liguei. Do lado de lá uma Tenente me atendeu. Muito educadamente, perguntou o que eu queria. Eu contei a ela tudo o que estava acontecendo. Disse a ela que meu irmão morreria se ficasse naquele Hospital. Ela pediu que eu aguardasse um pouco, enquanto chamava o Coronel, diretor do Hospital. Passou o telefone a ele e eu repeti a história. Então, ele me disse: não se preocupe. Daqui a uma hora a ambulância da FAB estará no Hospital pegando o seu irmão. Aí, aconteceu algo estranho: de repente, o quarto do meu irmão se encheu de Staffs e residentes. O Staff responsável pela UCGeral estava com o prontuário dele na mão e todo mundo corria de um lado para o outro.

Uma hora depois, exatamente, a Ambulância do HFA parava na porta do HRG.

Imediatamente houve o traslado do meu irmão.

Chegando lá, foram feitos novos exames e ele imediatamente levado novamente ao CC.

Deixei-o com a esposa e fui para casa.

Chegando em casa, comecei a orar e clamar a DEUS pela vida do meu irmão. Pedi ao SENHOR uma palavra para aquela situação, porque meu coração estava muito aflito.

ENTÃO, o SENHOR me deu OSEIAS 6:1-3.

"Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.

Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra."

Meu coração descansou. Eu sabia que o SENHOR já tinha feito o milagre.

No dia seguinte, ao retornar ao Hospital, perguntei ao cirurgião: Dr, e o meu irmão. O senhor pode dizer alguma coisa?

- Olha, ele respondeu, o seu irmão estava com o intestino perfurado e a cavidade abdominal cheia de fezes. Tivemos que lavá-lo igual se lava uma roupa suja.

Aí, perguntei: Dr., ele vai ficar bom, não é?

Ele disse: Não posso afirmar nada. Somente daqui a 72 horas poderei te falar alguma coisa!

Dei, então, um glória a DEUS tão alto que ele ficou espantado.

Glória a DEUS, Glória a DEUS!!!

Ele não entendeu nada, mas a palavra do SENHOR se cumprindo... O meu irmão estava salvo. Ele viveria.

Após as 72 horas, voltei a falar com o Cirurgião. E, então, Dr., como está o meu irmão?

Ele olhou bem dentro dos meus olhos e respondeu:

"Vocês creem muito em DEUS, não é verdade?"

Eu disse: sim, nós cremos.

Então, ele disse:

"O seu irmão estava com o pé na cova, mas DEUS O TIROU DE LÁ."

Oh, aleluia! Glórias a DEUS.

Desejo que este testemunho venha fazer a tua fé transbordar em CRISTO, porque Ele é o DEUS QUE FAZ MILAGRES ainda hoje.

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 20/01/2023
Reeditado em 11/04/2023
Código do texto: T7700177
Classificação de conteúdo: seguro