Sentimentos perecíveis - Psicografia

O tempo crucial...

O tempo é essencial para que tudo se esclareça.

A dor e o sofrimento...

São sentimentos perecíveis,

Aos poucos estão se dissolvendo.

Assim como a felicidade implantada na ilusão.

Nada é real quando se interfere no livre arbítrio de alguém, a sua vontade não é genuína, está à cargo, à mercê, à trabalho do outro, e de espíritos de baixa vibração.

As escolhas foram feitas...

As consequências virão!

Somente ele terá o poder de mudar o seu destino:

Quando desconfiar, ou quando cair em si.

Até lá nada poderá ser feito,

A não ser havendo interferências de forças espirituais.

Os Espíritos de Luz, os Mentores estão cuidando de tudo.

Não se preocupe que no momento certo ele acordará, e vai perceber que viveu uma grande ilusão, arrependera-se-a de sua escolha.

Deus é o dono do mover, mas não pode interferir naquilo que o indivíduo deseja para si.

No mundo existem muitas pessoas ruins, mas como também a sua grande maioria é composta por pessoas boas que desejam o bem do seu próximo, muitas das vezes, abdicando de si em prol do outro.

Por mais que haja interferências das forças do mal, o bem sempre está em movimento emanando a energia regeneradora para os demais.

Tenha calma...

Com o tempo tudo voltará ao seu lugar.

E quem antes atrapalhava a sua vida, tomará outro rumo.

Nada fica escondido aos olhos de Deus!

Embora, tenhamos pressa em ter a pessoa que tanto estimamos ao nosso lado. É necessário, que tenha as suas experiências de vida para dá valor às pessoas que sempre estiveram só seu lado.

Tenho a plena certeza, de que está demora é sofrida, e que se pudéssemos protegeríamos a quem amamos com a nossa própria vida. Porém, não é assim, que as coisas se dão.

Em toda ação há uma consequência, tanto para o bem, quanto para o mal.

Qualquer ser humano é falho.

Mas Deus conhece todos os caminhos dos nossos corações...

Por isso, foque no que é necessário: O seu interior, no seu coração.

Acalme-se...

Há toda uma equipe por trás de você, protegendo-a, como também a sua família. À ele juntamente com a família, cuidando de cada detalhe, para que tudo fique bem.

Paz e bem

25/01/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 27/01/2023
Código do texto: T7705394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.